Rodas de conversa trazem tema da carreira dos servidores técnico-administrativos

Nas últimas semanas, a equipe da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CDP/Progep) vem percorrendo as unidades da UFPel para rodas de conversa com os servidores técnico-administrativos. O tema abordado é a carreira dos TAEs.

Já realizada no Campus Capão do Leão, Campus 2 e no Hospital Escola, a atividade traz assuntos como estágio probatório, avaliação de desempenho, afastamentos e progressões, além de apresentar as atividades realizadas pela CDP. Segundo a coordenação, o principal objetivo é aproximar os servidores da sua carreira, visto que esse conhecimento pode trazer benefícios e crescimentos para o trabalhador.

A capacitação também tem como objetivo esclarecer dúvidas quanto aos procedimentos que devem ser adotados para solicitações e prazos para entrega de documentos.

Além das três turmas já capacitadas, haverá outros quatro encontros, cada um deles com 25 vagas disponíveis:

– 20 de julho, das 13h30min às 16h30min – Auditório do Campus 2

– 27 de julho, das 9h às 12h – Auditório do Campus 2

– 3 de agosto, das 9h às 12h – Aulário do Campus Capão do Leão (sala 4)

– 10 de agosto, das 9h às 12h – Hospital Escola (turma específica para servidores do HE)

– 17 de agosto, das 9 às 12h – Sala 2 do PPGOM (Economia) – Campus Anglo

Mais informações, como os períodos de inscrições, podem ser encontradas neste link.

Publicado em 19/07/2018, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.