Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis no Brasil são tema de palestra

Na manhã da próxima terça-feira (24), o Capítulo Estudantil SPE da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebe uma palestra do diretor-geral da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Décio Oddone. O encontro será no Auditório do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO), no quinto andar da Faculdade de Odontologia, às 9h30min. Toda a comunidade interessada é convidada a participar. O tema abordado será “Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis no Brasil”.

Décio Oddone é hoje uma das figuras mais influentes na indústria de óleo e gás brasileira, ocupando o cargo de diretor-geral da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) desde o final de 2016, e virá à Pelotas exclusivamente para ministrar a Palestra.

Oddone é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Engenharia de Petróleo pela Petrobras e no Advanced Management Program pela Harvard Business School. Antes de ocupar o cargo de diretor-geral da ANP, atuou como vice-presidente da Braskem, CEO da Petrobras Energia S.A. e presidente da Petrobras Bolívia S. A.

As inscrições podem ser realizadas pelo site e serão emitidos certificados de participação. O evento no Facebook pode ser acessado aqui.

Publicado em 19/07/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.