PRE realiza atividades de formação para docentes em julho e agosto

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE), através da Coordenação de Pedagogia Universitária e do Núcleo de Formação de Professores, promove três formações em julho e agosto, nos dias 23 de julho, pela manhã e tarde, e no dia  1º de agosto, pela manhã. A Agência da Lagoa Mirim é o local em que ocorrerá as atividades do dia 23 de julho e o  Auditório Acadêmico do Anglo o lugar escolhido para a formação em agosto.

Programação:

Dia 23/07:

08:00 às 12:00- Aprendizagem de Autorregulação no Ensino Superior. Local: Agência da Lagoa Mirim/Miniauditório-Endereço: Rua Lôbo da Costa, 447. Professora: LOURDES MARIA BRAGAGNOLO FRISON. Carga Horária: 4h

14:00 às 18:00- Oficina: Contribuições da Autorregulação de aprendizagem no Ambiente Universitário.Professora:LOURDES MARIA BRAGAGNOLO FRISON. Local: Agência da Lagoa Mirim/Miniauditório.Endereço: Rua Lôbo da Costa, 447. Carga Horária: 4h

Dia 01/08:
08:00 às 12:00- Alunos com dificuldade de aprendizagem no Ensino Superior: relatos de casos do NAI-compreendendo diferentes síndromes. Núcleo de Acessibilidade e Inclusão. Local: Auditório Acadêmico. Carga Horária:4h.

A inscrição é única para as duas datas e as três atividades. O link para as inscrições é o https://goo.gl/forms/UGD78UU9BXAiCwq33 .

Publicado em 03/07/2018, na categoria Notícias.