UFPel disponibiliza download grátis de livro para colorir do Casarão 8

O Laboratório de Educação para o Patrimônio (LEP), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está disponibilizando, para download gratuito, um livro de colorir. A obra traz uma pequena mostra dos detalhes dos estuques dos forros do Casarão nº 8, da Praça Coronel Pedro Osório, de Pelotas. No local atualmente se localiza o Museu do Doce da UFPel.

“Este livro vem para que o gesto de colorir aproxime de nossos olhos os belos exemplares de estuques em relevo do Museu do Doce”, destaca a coordenadora do LEP e organizadora da obra, professora Carla Gastaud. O livro foi desenvolvido pela equipe do LEP, que é um Laboratório de Ensino vinculado ao curso de Museologia do Instituto de Ciências Humanas da UFPel.

Baixe o livro gratuitamente aqui.

Publicado em 09/03/2018, na categoria Notícias.