Atividades acadêmicas da UFPel estão suspensas até 11/05

Considerando a elevação do nível da Laguna dos Patos, e a possibilidade de alagamentos em nossa região, é fundamental que os esforços de todos(as) estejam voltados para o atendimento às necessidades das pessoas no atual momento.

Com isso, as atividades acadêmicas estarão suspensas na UFPel até sábado, dia 11 de maio.

As atividades administrativas, no que couber, excepcionalmente, devem passar a serem realizadas de maneira remota. Aqueles(as) servidores(as) que tiverem sido atingidos(as) ou que tiveram familiares atingidos de forma que prejudique a realização do trabalho devem comunicar às respectivas chefias.

Estamos atentos(as) aos nossos alunos e alunas que necessitam de auxílio, assim como estamos dando toda a atenção à integridade de nossos prédios e daquilo que está no interior deles.

Expressamos nossa solidariedade às famílias que estão sendo afetadas por essa tragédia, reiterando nosso compromisso de continuar desenvolvendo as ações de apoio à população atingida que vêm sendo implementadas desde o final de semana.

Publicado em 06/05/2024, nas categorias Destaque, Manchete, Notícias.