Bruna Britto e Bero estão no Corredor Arte do HE

01O Corredor Arte do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPel) traz para seu espaço obras de Bruna Britto e Vinicius Moraes (Bero). O casal, que divide seu tempo entre a pintura e seu estúdio de tatuagem, apresenta um trabalho mais alternativo e com essência jovem traz em suas obras referências da heterogeneidade da aquarela e do grafite.

03Bruna é graduada em Artes Visuais pela UFPel e suas composições sensíveis são inspiradas por seu olhar feminino sobre o real e o imaginário, transmitindo leveza e suavidade aos admiradores de seu trabalho. É inegável perceber na superfície de suas obras a projeção de seus sentimentos, capaz de desencadear diferentes sensações em quem as observa.

04Também graduado em Artes visuais pela UFPel, Vinicius Moraes, conhecido apenas como Bero, se utiliza das cores e faz do grafite sua principal paixão, embora ouse experimentar diversas sensações e possibilidades. Entre sua coletânea moderna de obras percebe-se a leve mistura de realismo, old school e muita alegria.

Essa é a primeira exposição de Bruna e Bero no HE. Unidos pela paixão da arte, seus quadros são um misto de experiências e contornos. Para quem quiser conhecer mais, a mostra vai até o dia 21 de junho.

Publicado em 13/06/2016, nas categorias Destaque, Notícias.