Divulgados os selecionados para a Universidade Aberta à 3ª Idade

A UFPel está divulgando a listagem dos selecionados para participar do projeto piloto da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI – UFPel).  A UNATI – UFPEL surge como uma forma de oportunizar à população idosa um espaço não somente educacional, mas também social e cultural.

Neste semestre, a Universidade oferecerá 60 vagas, que serão ampliadas para os próximos períodos. Os escolhidos foram os primeiros a fazer a sua inscrição. Assim, há 20 selecionados para cada dia e a escolha de dez suplentes, para o caso de que alguém desista das disciplinas. Todas as atividades serão realizadas no campus Anglo.

Cumpre destacar que a UFPel e o grupo organizador da UNATI se sentem contentes pelo fato de que 321 pessoas se inscreveram para o processo. ” Isto demonstra o interesse da pessoa idosa em continuar estudando e também a responsabilidade social que a UFPel possui em proporcionar este espaço de aprendizagem e convívio”, observa a assessora da Reitoria, professora Lorena Gill. “Incentivamos a todos que continuem se inscrevendo para as próximas atividades que serão as oficinas. O calendário será divulgado em seguida”, convida a professora.

Confira as listas de selecionados nos arquivos selecionados_SEGUNDA , selecionados_TERCA e selecionados_QUARTA .

Publicado em 04/04/2016, na categoria Notícias.