CLC divulga sorteados para Cursos Básicos de Línguas

A Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação divulga a lista dos candidatos sorteados nos Cursos Básicos de Língua Estrangeira do primeiro semestre letivo de 2016.

A lista está disponível no anexo a seguir: RESULTADO sorteio cursos 2016-1

A organização frisa que, neste semestre, os alunos ingressantes sorteados deverão adquirir livro didático para utilização em sala de aula. A matrícula só será efetivada mediante apresentação do CPF, do comprovante do pagamento da taxa de matrícula e do livro didático. Os alunos que não apresentarem o livro no dia da matrícula serão desclassificados.

O material está disponível na Livraria da UFPel, localizada na rua Benjamin Constant, 1071, junto ao Espaço Cultural da UFPel, loja na qual será dado 15% de desconto para a compra, e também na Vanguarda Técnicos, situada no saguão do Campus I da Universidade Católica de Pelotas, onde há 5% de desconto.

Mais informações sobre o processo de matrícula estão disponíveis no edital disponível neste link.

Alunos com o curso em andamento

As datas de rematrículas para os alunos com o curso em andamento também estão disponíveis no edital. Para os cursos de Alemão II, Alemão III, Inglês III e Espanhol III, também é necessário apresentar o livro didático no ato da  rematrícula, sob pena de perda da vaga.

As aulas iniciam em 9 de abril. Os encontros acontecem aos sábados, das 8h às 12h, exceto o curso de Leitura em Língua Inglesa, que tem aulas das 9h às 12h.

Outros dados podem ser obtidos pelo e-mail caext@hotmail.com ou pelo telefone 3921-1520.

Publicado em 15/03/2016, na categoria Informes Acadêmicos.