Saiu o Edital para Programas de Benefícios da Prae para os ingressantes em 2015/2

Saiu o Edital de Seleção aos Programas de Benefícios da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) para os ingressantes no segundo semestre de 2015. Confira no arquivo  Edital 23 Seleção 2015 – 2  . As inscrições abrem às 14h desta sexta-feira (16). São oferecidos os programas de Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Moradia, Auxílio Deslocamento e Auxílio Pré-escolar.

Devido ao acúmulo de trabalho, em virtude da greve dos técnico-administrativos, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social, concederá, em caráter provisório, os programas estudantis àqueles que se inscreverem. O programa Auxílio Moradia apenas será concedido, também em caráter provisório, aos estudantes que ingressaram  por cotas sociais (modalidades L1 e L2). Os demais deverão aguardar análise socioeconômica realizada pelos assistentes sociais do Núcleo.

O período de inscrição através do questionário online será das 14h desta sexta (16) às 23h do dia 22 de outubro.

Os estudantes deverão apresentar a documentação exigida, de 19 a 30 de outubro, tanto para o pagamento dos programas quanto para o agendamento de entrevista com assistentes sociais.

Até 15 de novembro, a equipe técnica da Prae entrará em contato com os estudantes que entregaram a documentação exigida para agendamento das entrevistas.

Quem não comparecer às entrevistas terá o programa estudantil cancelado sem direito a recurso.

Veja aqui os anexos.

Publicado em 15/10/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.