ESEF realiza 1ª Copa “Quem Luta Não Briga”

quem_luta_nao_brigaO projeto de extensão da Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal de Pelotas (ESEF/UFPel) “Quem Luta Não Briga”, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pelotas, promoveu a 1ª Copa Quem Luta Não Briga de Taekwondo. O evento ocorreu neste domingo, dia 21, e foi simultâneo à 1ª Etapa Costa Doce da Federação Gaúcha de Taekwondo, no ginásio da AABB.

Participaram mais de 200 competidores, de 17 equipes das cidades de Pelotas, Rio Grande, Camaquã, Cristal, Caxias do Sul, Parobé, Arroio Grande, Capão do Leão e Santa Maria. O evento, que teve o aluno de mestrado da ESEF/UFPel Rossano Diniz como organizador geral, também contou com a presença de autoridades do município de Pelotas.

Dentre essa elevada quantidade de pessoas, destacaram-se alunos da UFPel, que se envolveram no evento como técnicos, árbitros e atletas competidores.

O encontro também foi momento para os participantes do projeto de extensão “Quem Luta Não Briga” entrarem nas áreas de luta e mostrarem toda sua dedicação.

Para quem estiver interessado, o projeto ocorre às quartas-feiras, às 18h, na ESEF/UFPel e, às sextas-feiras, às 10h e às 16h, na AABB. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos rossanotkd@hotmail.com ou fabricio_boscolo@uol.com.br.

Publicado em 23/06/2015, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags ESEF.