Camerata Aondê abre a temporada 2015 no dia 29

A Camerata Aondê abre a temporada 2015 na quarta-feira (29) da próxima semana, dedicando seu programa à Música de Compositores Brasileiros. O recital terá início às 19h, no Auditório do bloco 2 do Centro de Artes da UFPel e a entrada é gratuita.

Com obras de Villa-Lobos, Guerra Peixe, Almeida Prado, Nepomuceno, entre outros, este evento contará com a participação dos alunos Tomás Garcia Storino e Patrick Menuzzi (piano), Mayara Araújo (flauta), Gustavo Ferraz (violino), Ana Paula de Lima (violão), Polyana Rocha (trompa) e Marcelo Schuch (barítono) do Curso de Bacharelado em Música da Universidade Federal de Pelotas.

A Camerata Aondê foi criada em 2014 com o propósito de oportunizar mais experiência em Música de Câmara, fora das disciplinas já ofertadas na Universidade. O nome ‘Aondê’, que significa coruja em Tupi-Guarani, foi escolhido por ser símbolo de sabedoria, conhecimento, principal objetivo da criação desta Camerata.

O grupo é coordenado pela professora Joana Cunha De Holanda e tem colaboração dos professores Tiago Ribas e Raul Costa d’Avila.

SERVIÇO:

O que: Camerata Aondê – Música de Compositores Brasileiros.

Quando: 29 de abril, às 19h.

Onde: Auditório do bloco 2 do Centro de Artes da UFPel (Rua Álvaro Chaves, 65).

Quanto: Entrada gratuita.

Publicado em 21/04/2015, na categoria Notícias.