Consun e Cocepe realizam eleições para novos membros

Os dois conselhos superiores da Universidade Federal de Pelotas estão com editais para eleição de novos membros.

Conselho Universitário

Com inscrições até o dia 9 de março, são convocados a elegerem representantes para o Consun as seguintes classes:

– professores titulares – um representante

– coordenadores de cursos de graduação de Ciências Humanas – dois representantes

– coordenadores de cursos de graduação de Ciências da Vida – um representante

– coordenadores de cursos de graduação de Ciências Exatas – um representante

– coordenadores de cursos de pós-graduação – um representante

A votação ocorrerá no dia 11 de março, das 8h30min às 17h, na Secretaria dos Conselhos Superiores, na Reitoria e na Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel.

Edital – Edital Eleição CONSUN 01.2015

Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão

Com inscrições até o dia 9 de março, são convocados a elegerem representantes para o Cocepe as seguintes classes:

– coordenadores dos colegiados de cursos de graduação e de pós-graduação da área de Ciências Humanas – titular e suplente

A votação ocorrerá no dia 11 de março, das 8h30min às 17h, na Secretaria dos Conselhos Superiores.

Edital –Edital Eleição COCEPE 01.2015

Publicado em 26/02/2015, na categoria Informes Administrativos.