Alunos da Faculdade de Direito promovem Congresso Pelotense de Ciências Criminais

O grupo Libertas, da Faculdade de Direito da UFPel, juntamente com a Liga Acadêmica em Ciências Criminas, da UCPel, promove de segunda (29) a quarta (1º) o I Congresso Pelotense de Ciências Criminais.

O encontro está estruturado em três tempos distintos: minicursos, grupos de trabalhos e palestras. Os minicursos previstos tem como escopo aprofundar o conhecimento dos alunos e pesquisadores sobre assuntos específicos. Já os grupos de trabalho pretendar dar divulgação e debate a pesquisas em andamento ou já finalizadas, a fim de que haja um diálogo entre os pesquisadores e, por consequência, uma ampliação da visão dos autores sobre suas próprias pesquisas. E por último, as palestras visam atingir o público em geral com pautas atuais e focadas na interdisciplinariedade.

Mais informações podem ser encontradas no site do evento, neste link.

Publicado em 24/09/2014, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags alunos, Comunidade, Direito, Eventos, Faculdade de Direito.