Início do conteúdo

Feira Literária da UFPel tem edital aberto para seleção de apresentações

Evento paralelo à Feira do Livro de Pelotas, a Feira Literária da UFPel está com inscrições abertas para a seleção de apresentações. O período de entrega das propostas se estende até o dia 15 de setembro e devem ser feitas na secretaria da Editora da UFPel, situada na rua Lobo da Costa, 447, na Livraria da UFPel, localizada na praça Coronel Pedro Osório, 8, ou pelo e-mail feiraliterariaufpel2014@gmail.com.

As propostas de atividades devem estar inscritas nos segmentos culturais, artísticos, acadêmicos e científicos: Arquitetura, Artesanato, Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Gastronomia, Literatura, Moda, Música, Educação, Ciências Humanas, Patrimônio Histórico ou ainda outros campos ou áreas sociais e de conhecimento que traduzam as diferentes linguagens.

A Feira Literária irá oportunizar a realização de diversificadas propostas culturais, artísticas, acadêmicas e científicas no objetivo de promover através da manifestação de diferentes linguagens e intervenções. Por isso, a temática escolhida foi “Uma nova leitura de mundo”. O evento ocorrerá de 30 de outubro a 15 de novembro.

Vale lembrar que não será cobrada taxa de inscrição dos participantes. No entanto, quaisquer ônus, incluídas as despesas com a execução do trabalho, serão de exclusiva responsabilidade dos proponentes.

O resultado da seleção será divulgado no dia 24 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital abaixo.