I Workshop Filosofia da Religião: Alvin Plantinga

O Departamento e o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFPel convidam para o “I Workshop Filosofia da Religião: Alvin Plantinga”, o qual será realizado nos dias 14 e 15 de julho, em conjunto com a Universidade Católica de Pelotas. O evento será realizado no Campus I, Prédio C – Sala 403, da UCPel (entrada pela rua Gonçalves Chaves).

Programação

14 de julho – Retirada do Material 10h30min. – Conferência de Abertura: Prof. Dr. Enrique Moros (Universidad de Navarra/Espanha); 14h00min – Comunicações ;16h30min – Conferência Prof. Dr. Agnaldo Portugal (UnB)

15 de julho – 10h – Mesa redonda/debate com participantes do Grupo de estudos Filosofia da Religião (UFPel); 14h – Mesa Redonda Prof. Dr. Carlos Adriano Ferraz (UFPel) e Prof. Dr. Robinson dos Santos (UFPel), Mediador: Prof. Dr. Sergio Ricardo Strefling (UFPel); 16h30min – Conferência Prof. Dr. Roberto Pich (PUCRS); 18h00m – Encerramento.

Publicado em 11/07/2014, na categoria Notícias.