Início do conteúdo

Reforma do terceiro pavimento do Bloco B será retomada

DSC_0042Contrato assinado na manhã desta quinta-feira(10), no gabinete do reitor, entre a UFPel a empresa Loki Engenharia, assegura a retomada das obras de reformas do terceiro pavimento do Bloco B do campus Porto. O serviço havia sido interrompido em decorrência da desistência da empresa contratada.

DSC_0026A empresa que assumirá a obra foi representada pelo sócio Paulo César Lokschin. Pela UFPel, além do reitor Mauro Del Pino, estiveram presentes ao ato de assinatura os pró-reitores de Planejamento e Desenvolvimento, Luiz Osório Rocha dos Santos; de Infraestrutura, Gilson Porciúncula; e Aministrativo, Antônio Carlos Cleff; além do coordenador de Obras e Planejamento Físico, Cleidi Victória.

Envolvendo recursos da ordem de R$ 2,1 milhões, as obras incluem demolições, construção de divisórias, instalação de aberturas e demais acabamentos, e têm previsão contratual de conclusão de um ano.

DSC_0053No terceiro pavimento do Bloco B estão previstas 23 salas de aula e laboratório de informática, além das instalações da Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI). Segundo o reitor da UFPel, as obras neste pavimento são aguardadas com grande expectativa, pois permitirão um desafogo em termos de área física, atendendo necessidades prementes de várias unidades acadêmicas.

DSC_0062Após a assinatura, foi feita uma visitação ao terceiro pavimento e discutidos alguns detalhes do projeto.

Estamos reconstruindo a UFPel! Clique aqui e veja as ações de infraestrutura que estão transformando a nossa Universidade.

Publicado em 10/07/2014, nas categorias Destaque, Notícias.