Inscrições para atividades na Feira do Livro

Continuam abertas, e permanecerão até 10 de outubro, as inscrições para professores, alunos e servidores técnico-administrativos da UFPel interessados em apresentar propostas de atividades culturais para a programação específica da Universidade, a ser desenvolvida durante a 41ª Feira do Livro de Pelotas, de 31 de outubro a 17 de novembro deste ano. A iniciativa é da Editora e Gráfica Universitária, em parceria com o Núcleo de Patrimônio Cultural e Rádio Federal FM.

De acordo com o Edital 011/2013, disponível no site da UFPel e no qual estão todas as informações, as atividades possibilitarão ampliar e intensificar a participação da comunidade universitária na Feira do Livro de Pelotas, além de promover a divulgação de trabalhos que exprimam a diversidade e multiplicidade de expressões culturais produzidas no âmbito da Universidade.

As propostas de atividades devem estar obrigatoriamente relacionadas ao tema da 41ª Feira do Livro – Poetize sua Vida, e têm que integrar um dos seguintes segmentos: arquitetura, artesanato, artes cênicas, artes visuais, audiovisual, dança, gastronomia, literatura, moda, música, patrimônio histórico ou ainda outros que traduzam expressão cultural.

As inscrições, sem a cobrança de taxas,  devem ser feitas na Secretaria da Editora, na rua Lobo da Costa, 447, no horário de atendimento da UFPel, sendo que quaisquer ônus, incluindo as despesas com a execução do trabalho, serão de exclusiva responsabilidade dos candidatos. O resultado final será divulgado no dia 14 de outubro.

Publicado em 08/10/2013, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Feira do Livro.