O NED(Núcleo de Extensão e Divulgação) do Instituto de Artes e Design(IAD) da UFPel está com inscrições abertas para o Simpósio sobre Gênero, Arte e Memória, que se realiza dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro, no auditório da Faculdade de Arquitetura.
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação está divulgando a publicação do Edital MCT/CNPq Nº 014/2008, que tem por objetivo apoiar atividades de pesquisa científica, tecnológica e inovação, mediante seleção de propostas para apoio financeiro a projetos. Para mais informações, consulte www.cnpq.br/editais .
O Plano de Trabalho da Andifes para a gestão 2008/2009 foi aprovado durante a 71ª reunião ordinária do Conselho Pleno da Associação, realizada na quinta-feira (26), em Brasília. Fizeram parte da pauta, também, a matriz de assistência estudantil e o programa de fortalecimento e expansão da pós-graduação das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes). Outras informações: http://www.andifes.org.br/news.php#7165 .
A Galeria de Arte do Instituto de Artes e Design (IAD/UFPel) convida para a segunda edição da mostra coletiva Artistas Visuais 2008/IAD. Abertura: 1º de julho, às 18h. Mostra: 2 de julho a 1º de agosto, das 8h30min às 19h. Local: Rua Alberto Rosa, 62.