CST em Processos Gerenciais forma terceira turma

Relação de Formandos foto formatura CSTPGQuarenta e cinco alunos, que integram a 3ª turma do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, juntamente com a turma de formandas do Curso de Turismo (FAT/UFPel), colaram grau na noite de sábado(27), no Auditório da Faem.

O evento foi presidido pela representante do reitor da UFPel, pró-reitora de Assuntos Estudantis, Ediane Sievers Acunha, e contou com as presenças do diretor da Faculdade de Administração e Turismo (FAT), professor Edar Da Silva Añaña, da chefe do Departamento de Administração, professora Elaine Garcia dos Santos, da coordenadora do Colegiado do CSTPG, professora Luciana Nunes Ferreira, e das professoras Isabel Cristina Barros Rasia (patrona), e Francielle Molon Da Silva (paraninfa). Além destes, foram homenageados os professores Simone Portella Teixeira de Mello, Luis Gustavo das Neves Saes e Isabel Teresinha Dutra Soares, e a servidora Michele Rocha Castilhos.

Publicado em 03/10/2014, na categoria Notícias.