Coma Curtas no RE tem segunda edição

O Núcleo de Arte, Linguagem e Subjetividade (NALS) busca, principalmente, aliar pesquisa e intervenção, utilizando-se da experimentação artística como modo de educar, trilhando caminhos da diversidade. Para tanto, aliado ao PET Fronteiras: Programa de Saberes e Práticas Populares e ao programa Fronteiras da Diversidade: extensão, inclusão e formação crítica para a cidadania, o NALS promove, com o apoio do Diretório Acadêmico do curso de Cinema (DUCA), a segunda edição do projeto Coma Curtas. Trata-se da exibição, dentro do Restaurante Escola da UFPel, de curtas produzidos pela Universidade. Durante as refeições, além de um agradável momento de descontração, os alunos terão a oportunidade de aproximar-se da produção cultural da UFPel. De 23 a 27 de junho, no almoço, que acontece das 11h às 13h30min, e no jantar, das 17h30min às 20h.

CURTAS
Eureka, dirigido por Huli Balász
Grito.doc Pelotas 2014, dirigido por Marcela Bueno
Fora da caixa, dirigido por Digliane Andrade
Sentimentário, dirigido por Caio Mazzilli e Carolina Gaessler
No interior da minha mãe, dirigido por Lucas Sá

Publicado em 23/06/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.