Oficina de Dança “Quadrilhas Juninas” ocorre nesta terça-feira (20)
Nesta terça-feira (20), o Curso de Dança – Licenciatura da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove a oficina de dança “Quadrilhas Juninas: dança, festa, tradição e reinvenção”. A atividade, ministrada pela professora Larissa Bonfim, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), será realizada na Sala 68 do Bloco 3 do Centro de Artes da UFPel (Prédio da Dança e do Teatro), das 15h30min às 18h30min.
A oficina é destinada a estudantes, professores, professoras e pessoas egressas do curso de Dança. Recomenda-se utilizar roupa adequada para a prática de dança e levar garrafa de água.
As inscrições serão feitas na hora e haverá certificado de acordo com o preenchimento de lista de presença.
A ação é promovida pelo Núcleo de Folclore e Culturas Populares (Nufolk/UFPel) e é realizada pela disciplina Laboratório de Danças Tradicionais Brasileiras.
