Estudantes e servidores da UFPel realizam apresentação musical no Conservatório de Música

Nesta segunda-feira (16), às 19h30min, o Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) será palco da sexta edição do projeto “Música do Centro de Artes: Apresentações Artísticas”, uma série de apresentações musicais promovidas por servidores e estudantes do  curso de Música. O evento acontece no Salão Milton de Lemos, localizado na Rua Félix da Cunha, 651, e é coordenado pela professora Cristine Bello Guse e pelo técnico Daniel Benitz.

O projeto visa aproximar a comunidade da produção artística dos cursos de Música da UFPel, destacando o talento de estudantes e servidores da instituição. A programação inclui obras de renomados compositores como A. Nepomuceno, J.S. Bach, W.A. Mozart, W. Henrique, R. Hundley, J. Dowland, C. Franck, G.B. Pergolesi, D. Shostakovich, F. Schubert e C. Guarnieri, além de uma composição inédita do pianista e técnico Daniel Benitz.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Publicado em 16/09/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Centro de Artes, Conservatório de Música, Música.