Projeto da UFPel incentiva a atividade física para quem trabalha na Instituição

O projeto da Universidade Federal de Pelotas (UFPel)  “Mova-se pela sua Saúde”, vinculado à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), promoverá a partir de segunda-feira (23) jogos de basquete destinados a quem trabalha na Instituição. A atividade, voltada à promoção da prática de exercício físico, será realizada, sempre nas segundas-feiras, das 19h às 20h, no Complexo de Esporte, Saúde e Cultura (rua Alberto Rosa, 582).

Pode participar quem trabalha nos espaços da Instituição, independentemente do vínculo, o que inclui a prestação terceirizada de serviços e a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), responsável pela gestão do Hospital Escola da UFPel. Não há necessidade de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço movasepelasaude@ufpel.edu.br.

Publicado em 11/09/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Docentes, Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, TAEs.