Gestão 2025-2028: Confira as informações sobre a consulta informal

A COE/Junta Eleitoral divulgou as informações sobre a Consulta Informal para escolha de reitor/a e vice-reitor/a da UFPel (Gestão 2025-2028) que ocorrerá nos dias 29 e 30 de agosto. O documento conta com explicações das votações para servidores e estudantes, mapa das urnas presenciais e cronograma das urnas itinerantes.

Confira o documento aqui: Mapa_de_Urnas.

Informações importantes:

Estudantes

A votação será online, com link a ser disponibilizado no e-mail cadastrado junto à UFPel. Também haverá possibilidade de voto presencial em urnas específicas: Urna 01 (Anglo Térreo), Urna 06 (Odonto) e Urna 11 (FAEM).

Abertura da urna online: 6h do dia 29 (quinta-feira)

Fechamento da urna online: 21h do dia 30 (sexta-feira)

Técnicos/as-administrativos/as e docentes

A votação será presencial. Técnicos e docentes deverão prioritariamente votar nas urnas de suas unidades de lotação. Se necessário, poderão votar em quaisquer das urnas presenciais, sendo que neste caso, o voto será computado como voto em separado/em trânsito.

Haverá duas urnas itinerantes, que serão deslocadas conforme datas e horários divulgados no mapa.

Conforme orientação da COE/Junta Eleitoral, para o exercício do voto o eleitor deverá “identificar-se através de documento oficial com foto, RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho (CTPS)”.

Os horários de funcionamento de cada urna presencial estão indicados no próprio mapa.

Publicado em 28/08/2024, na categoria Notícias.