Pós-Graduação em Educação lança processo seletivo para ingresso em regime especial

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estará com inscrições abertas, de 21 a 23 de agosto, para ingresso de estudantes em regime especial. Podem participar do processo seletivo graduadas e graduados e estudantes em fase de conclusão.

As candidaturas para as 39 vagas, distribuídas em nove disciplinas, serão recebidas por formulário eletrônico, a ser disponibilizado na página do PPGE. O regime especial é decorrente do não preenchimento das vagas por estudantes regulares do curso.

A seleção será baseada na análise da carta de intenções, um dos documentos necessários à inscrição. Mais informações estão disponíveis no Edital e na página do curso.

Isenção

Não há cobrança da taxa de inscrição para candidatos e candidatos que declaram integrar família de baixa renda, desde que com identificação regular no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Servidoras e servidores da UFPel também estão isentos do pagamento, conforme Resolução do Conselho Coordenador do Ensino da Pesquisa e da Extensão (Cocepe).