Oportunidade para Estudantes: UFPel lança Edital Auxílio Eventos

Estudantes de graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), na forma de participação individual, coletiva ou organização de eventos, podem participar do processo seletivo para concessão de recursos específicos para esses fins. As propostas deverão ser apresentadas até 30 de agosto, pelos formulários eletrônicos disponíveis no Edital publicado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Serão destinados R$60 mil para contemplar propostas de participação e ou organização de eventos acadêmicos, científicos, tecnológicos, culturais, artísticos e políticos. As propostas deverão ser submetidas por estudantes. Diferentemente, nas modalidades participação coletiva e organização de eventos, deverão ser construídas em conjunto com as Unidades.

Os recursos financeiros atenderão às solicitações referentes a eventos a serem realizados entre 13 de setembro a 20 dezembro de 2024. Em caso e dúvidas sobre o Edital Auxílio Eventos, o atendimento é realizado pelo endereço auxilio.eventos@ufpel.edu.br.

Publicado em 02/08/2024, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Estudantes, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.