Grupo terapêutico da UFPel abre inscrições

Estudantes com matrícula ativa na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) podem participar do grupo terapêutico “Im.permanências Acadêmicas: Psicanálise, Arte e Filosofia”, vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). A proposta consiste em promover 13 encontros, com acompanhamento psicológico, para abordar temais como ansiedade, tristeza, solidão, procrastinação, desejo, afetos e perdas.

Os encontros, divididos em dois grupos, serão realizados nas quartas-feiras, das 17h às 18h30 ou nas quintas-feiras, das 10h às 11h30, no prédio da UFPel situada na rua Almirante Barroso, 1.202. As inscrições serão recebidas por formulário eletrônico até 4 de agosto. Serão oferecidas trinta vagas.

Edital – Grupo Terapêutico

Publicado em 22/07/2024, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Estudantes, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.