Projeto Gama oferece novas turmas

Estão abertas as inscrições para novas turmas de reforço em Matemática ministradas pelo projeto Grupo de Apoio em Matemática (Gama). Dois temas terão atividades remotas – Geometria Analítica e Funções Trigonométricas, Exponenciais e Logarítmicas – e uma terá formato presencial – Derivadas -, em aulas ministradas aos sábados pela manhã.

Mais informações e inscrições podem ser encontradas no site do Projeto Gama, neste link.

Além dessas novas turmas, o Gama oferece monitorias em diversas disciplinas matemáticas, realizadas em diversos prédios da Universidade. A tabela de horários e locais pode ser acessada neste link. Também é mantido pelo projeto um canal no YouTube com centenas de videoaulas de conteúdos diversos, como Matemática Básica, Geometria Analítica, Álgebra Linear, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logarítmicas, Limites, Derivadas e Integrais.

O Projeto Gama é mantido em parceria pelo Instituto de Física e Matemática (IFM) e pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) para auxiliar estudantes de diversos cursos da UFPel em disciplinas básicas da área de Matemática.