Comissões para elaboração do PDI terão prorrogação de inscrições e sorteio
A Coordenação de Desenvolvimento Institucional Participativo (CDIP/PROPLAN) torna pública a listagem dos inscritos para composição de comissões para elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade Federal de Pelotas.
A listagem pode ser conhecida no documento a seguir: Lista inscrição comunidade – CCS
Foram registradas 17 inscrições nas sete comissões. A comissão “Gestão Acadêmica: ensino” recebeu cinco inscrições e, conforme metodologia aprovada no Conselho de Planejamento (Coplan), terão o sorteio realizado nesta quinta-feira (22), às 17h, por meio da ferramenta eletrônica RANDOM.ORG, em sessão pública na sala da Webconf disponível neste link. Após o sorteio serão divulgados os membros da comunidade acadêmica que irão compor as comissões para elaboração do PDI.
As comissões: “Gestão Acadêmica: extensão”, “Gestão de Pessoas” e “Gestão Institucional” receberam três inscrições cada.
As comissões “Gestão Acadêmica: pesquisa”, “Gestão da Assistência Estudantil” e “Infraestrutura” não tiveram o número mínimo de inscrições. Deste modo, o prazo para novas inscrições será prorrogado até segunda-feira (26) às 18h. Se houver necessidade de sorteio, este será realizado no dia seguinte, às 17h, por meio da ferramenta eletrônica RANDOM.ORG, em sessão pública na sala da Webconf disponível neste link.
Vagas restantes nas comissões:
– “Gestão Acadêmica: pesquisa” – 2 vagas;
– “Gestão da Assistência Estudantil” – 2 vagas;
– “Infraestrutura” – 2 vagas.
Para participar, os interessados devem preencher autodeclaração espontânea, que deve ser enviada a cdip@ufpel.edu.br no período de 22 a 26 de julho (até às 18h), por meio do formulário a seguir: FORMULARIO-DE-INSCRICAO-AUTODECLARACAO-ESPONTANEA-PDI – prorrogação