Projeto Judô/UFPel amplia atividades para novas faixas etárias e convida estudantes para treinos regulares

O Projeto Judô para a comunidade, desenvolvido pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) desde 2015, está com novas propostas para este semestre. Com atividades que visam promover a saúde, integração social, desenvolvimento humano e formação profissional, o projeto, que já atende jovens e adultos, agora ampliará sua atuação para incluir crianças e adolescentes. Além disso, haverá treinos específicos para quem deseja seguir uma prática voltada à competição, respeitando a individualidade e os limites de cada faixa etária.

Os treinos acontecem na Escola Superior de Educação Física (ESEF), às terças e quintas-feiras, sempre às 12h e estão abertos a todos os alunos da UFPel e para comunidade em geral. Mais informações podem ser obtidas através do Instagram oficial do projeto: @judo_esef_ufpel.

Publicado em 17/10/2024, na categoria Notícias.