Programação do mês do serviço público contará com trilha e cine debate

Mais duas atividades integram a programação do mês do serviço público na Universidade Federal de Pelotas (UFPel): a 2ª Edição do Cine Debate: “Dialogando sobre saúde, emoções e bem-estar” e a Trilha na Fazenda do Centro Agropecuário da Palma. As atividades serão realizadas, respectivamente, na quarta-feira (30), das 14 às 17h, no auditório da Reitoria (4º andar do câmpus Anglo), e na quinta-feira (31), das 8h às 14h30.

O calendário oficial reserva 28 de outubro para celebrar quem se dedica ao serviço público. Durante o mês, a Universidade promove ações, presenciais e a distância, destinadas a quem trabalha na Instituição. A programação incentiva aprendizados, integração e o autocuidado, com passeio, palestras, oficinas e exercícios físicos. As informações estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).