Unidade de Recolhimento e Desfazimento de Bens estará aberta à visitação

O acesso à Unidade de Recolhimento e Desfazimento de Bens (URDB) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) poderá ser realizado de 5 a 30 de agosto de 2024, para a escolha de materiais a serem destinados às unidades acadêmicas e administrativas. As orientações estão disponíveis no Memorando Circular, de 31 de julho, enviado via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) pelo Núcleo de Patrimônio, da Pró-Reitoria Administrativa.

O atendimento da URDB (localizada na avenida Duque de Caxias, 104, na antiga Laneira) é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Nos mesmos dias e horários, o Núcleo de Patrimônio funciona no câmpus Anglo (rua Gomes Carneiro, 1, sala 306). Outras opções de contato são os telefones (53) 3284-3280 (URDB) e (53) 3284-3933 (Núcleo de Patrimônio) e o e-mail patrimonio@ufpel.edu.br.

Publicado em 01/08/2024, na categoria Informes Administrativos.
Marcado com as tags Pró-Reitoria Administrativa.