Oportunidade para estudantes: UFPel abre cadastro para atuação voluntária no estande da Fenadoce

Estudantes de graduação com matrícula regular na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) podem participar em atividades voluntárias de monitoria no estante da Instituição na Feira Nacional do Doce (Fenadoce). As inscrições serão recebidas até 12 de julho (ou até o preenchimento das vagas), por meio de formulário eletrônico.

Para participar, é necessário ter disponibilidade para atuar no período do evento, de 17 de julho a 4 de agosto de 2024, das 14h às 22h, de segunda a sexta-feira, e, nos sábados e domingos, das 10h às 22h. Serão disponibilizados transporte de ida e volta, com saída da Praça Coronel Pedro Osório, e vale-lanche, fornecido pela organização da Feira.

A monitoria voluntária confere o direito a certificado de 40h de colaboração em ação de extensão. Mais informações podem ser obtidas com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Prec).