UFPel prorroga suspensão das atividades acadêmicas até 18 de maio

A UFPel comunica que será mantida a suspensão das atividades acadêmicas até o dia 18 de maio, sábado.

As atividades administrativas permanecem, no que couber, excepcionalmente, de maneira remota. Lembrando que aqueles(as) servidores(as) que tiverem sido atingidos(as) ou que tiveram familiares atingidos de forma que prejudique a realização do trabalho devem comunicar às respectivas chefias.

O estado de emergência climática demanda atenção total aos fenômenos em curso e àqueles que podem ocorrer nos próximos dias no Estado e, principalmente, na nossa região. Este é um momento extremamente delicado, e é crucial que nos dediquemos ao cuidado de todas e todos, visando atravessar essa situação da melhor maneira possível.

Expressamos nosso agradecimento aos(às) docentes, técnicos(as), alunos(as) e terceirizados(as) que têm se dedicado voluntariamente no apoio aos abrigos e em diversas ações nos ambientes da UFPel.

Além disso, destacamos que muitos de nossos(as) servidores(as) estão colaborando com a prefeitura e a defesa civil, fornecendo informações relevantes sobre a movimentação dos ventos e das águas em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Publicado em 09/05/2024, nas categorias Destaque, Manchete, Notícias.