Progep divulga ações de capacitações para servidores

No mês de março a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC) estão promovendo algumas ações especiais, são elas:

PICS – Dança Circular – Prática inserida no âmbito do Projeto de Práticas Integrativas e Complementares (PICS) da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no contexto da Rede de Atenção em Saúde.

• Facilitadora: Juliana Graciela Vestena Zillmer (Professora da Faculdade de Enfermagem/ UFPel)
  • Data: 08/03/2024 (sexta-feira), das 10h30 às 11h30
  • Local: Campus Anglo, sala 232

Projeto Mulheres Líderes – Relatos de uma mulher na Pesquisa: alegrias e desafios

• Facilitadora: Thaís Philipsen Grützmann (Professora do Instituto de Física e Matemática da UFPel)
  • Data: 08/03/2024 (Sexta-feira), das 14h às 16h
  • Local: plataforma Webconf da UFPel (modalidade online)

Oficina de Meditação com escaldapés – Prática inserida no âmbito do Projeto de Práticas Integrativas e Complementares (PICS) da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no contexto da Rede de Atenção em Saúde.

• Facilitadora: Teila Ceolin (Professora da Faculdade de Enfermagem/ UFPel)
  • Data: 12/03/2024 (terça-feira), das 9h às 10h
  • Local: Campus Anglo, sala 211

Roda de conversa: Desafios para conciliar maternidade e carreira

• Facilitadoras: Deciane Pintanela de Carvalho (Enfermeira/ CSQV – UFPel) e Jéssica Silva de Ávila (Assistente Social/ CSQV – UFPel)
  • Data: 27/03/2024 (quarta-feira), das 14h30 às 17h30
  • Local: Campus Anglo, sala 437

Palestra Mulheres na Engenharia

• Ministrante: Eng Agrimensora Marcia Virginia Cerqueira (Presidente da Associação Nacional Feminina de Engenheiras, Agrônomas e Geocientistas)
  • Data: 13/03/2024 (quarta-feira), às 16h
  • Modalidade: Online (link será disponibilizado no site da PREC)

Em breve a PREC irá divulgar, no site, outras atividades presenciais, com dia e horário a serem confirmados, são elas:

• Oficina violência de gênero – Prof Larissa Bolzan e equipe do projeto Mais Juntas
  • Mares de cura – Prof Gisele Cecchini e equipe do projeto Núcleo de Teatro

Ainda no mês de março, teremos as seguintes ações:

Capacita – Gestão do Tempo: produtividade e estratégias

• Facilitadora: Ana Paula Lemos Centeno (Professora do Centro de Ciências Socio-Organizacionais da UFPel)
  • Data: 14/03/2024 (Quinta-feira), das 15h às 17h
  • Local: Auditório Acadêmico – Campus Anglo

Capacita na Web – Explorando o ChatGPT para atividades acadêmicas

• Facilitador: Rafael Ratto de Moraes (Professor da Faculdade de Odontologia da UFPel)
  • Data: 22/03/2024 (Sexta-feira), das 10h às 12h
  • Local: Plataforma Webconf UFPel (modalidade online)

As atividades da PREC podem ser acessadas através do link https://wp.ufpel.edu.br/prec/

As informações sobre estas e outras capacitações disponibilizadas pela Seção de Formação dos Servidores – SFS/CDP, estão disponíveis em https://wp.ufpel.edu.br/progep/cdp/sfs/acoes-de-capacitacao/

Publicado em 07/03/2024, nas categorias Informes Administrativos, Manchete, Notícias.
Marcado com as tags Capacita, Gestão de Pessoas, ProGeP.