Biodiversidade do RS é tema de concurso de fotografia e ilustração

Estão abertas as inscrições para o 3º Concurso de Fotografia e Ilustração do Centro Acadêmico da Biologia (CABio) em parceria com o Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter (MCNCR). Neste ano, o tema será “Viventes desta terra: biodiversidade do Rio Grande do Sul”.

O concurso é aberto a estudantes com matrículas ativas na UFPel, egressos da UFPel, servidores e ex-servidores da UFPel e funcionários de empresas prestadoras de serviços à UFPel que atuem nas dependências da Universidade. O objetivo é expor trabalhos produzidos pela comunidade universitária.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do formulário até 3 de maio. Cada participante pode submeter, no máximo, uma obra em cada categoria (fotografia ou ilustração), que deve estar de acordo com o tema do concurso.

A exposição dos trabalhos selecionados ocorrerá de 9 de maio a 7 de junho no Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter. A seleção dos vencedores será feita por votação popular em urna depositada no museu. O anúncio dos vencedores será realizado no dia 8 de junho, em evento no MCNCR.

Mais informações nos links a seguir:
– Edital
– Formulário de Inscrição