MBA em Inovação, Tecnologia e Gestão de Novos Negócios promove Aula Inaugural

Nesta sexta-feira (1º), às 19h, ocorrerá a Aula Inaugural do MBA em Inovação, Tecnologia e Gestão de Novos Negócios (MBA IN-GEN) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A atividade será realizada na Sala de Treinamento 2 do Pelotas Parque Tecnológico (Av. Domingos de Almeida, 1.785).

O convidado é o professor Vinicius Farias Campos, superintendente de Inovação e Desenvolvimento Interinstitucional da UFPel, que falará sobre “Inovação como Meio de Transformação Social”.

O MBA IN-GEN é presencial e gratuito e a primeira turma conta com 30 alunos. O curso tem duração de quatro semestres, distribuídos nos seguintes eixos: Inovação, Tecnologia, Gestão e Novos Negócios. O MBA é vinculado ao Centro de Ciências Sócio-Organizacionais (CCSO) e à Superintendência de Inovação e Desenvolvimento Interinstitucional (INOVA UFPel), sob a coordenação da professora Ana Paula Lemos Centeno.