Programa Universidade Aberta para Pessoa Idosa (Unapi) seleciona bolsista

O Programa Universidade Aberta para Pessoa Idosa, da Universidade Federal de Pelotas (Unapi/UFPel), abriu inscrições para seleção de um bolsista (ampla concorrência). Podem candidatar-se nesse edital estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFPel e que disponham de 20 horas semanais para atuar presencialmente no projeto.

É preferível que as pessoas candidatas possuam experiência prévia com extensão e/ou com idosos, conhecimento em CANVAS e interesse na área de envelhecimento.

A inscrição deverá ser realizada através de formulário on-line. As inscrições vão até as 23h do dia 23 de fevereiro.

O processo de seleção dos candidatos ocorrerá por meio de entrevista coletiva on-line na plataforma de webconferência da UFPel, no dia 26 de fevereiro às 17h e das informações contidas no formulário de inscrição.

Os requisitos mínimos exigidos para inscrição de pessoas candidatas à bolsa, atribuições e outras informações estão disponíveis no edital: Edital-para-seleção-de-bolsistaAssinado