Projeto “Encontros no Choro” promove Oficina de Verão

O projeto Encontros no Choro, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está entrando em seu terceiro ano e, neste período de férias, está introduzindo uma nova modalidade: Oficinas de Verão.

As aulas terão início no dia 19 de fevereiro, uma vez por semana, totalizando quatro encontros, que serão sempre às segundas-feiras, às 17h, no Conservatório de Música. Haverá orientações por instrumento das 17h às 18h e prática de Bandão das 18h às 19h.

O projeto planeja um repertório específico voltado para os estudantes que já participaram do projeto, músicos e admiradores do choro que queiram vivenciar e conhecer o gênero. Todas as pessoas são bem-vindas a participar. Para os alunos iniciantes, serão retomadas as oficinas de inicialização a partir de 15 de abril, juntamente com o 4° módulo da Oficina.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até dia 19 de fevereiro, por formulário eletrônico.