Quarta Cultural será realizada no Largo do Bola

Nesta quarta-feira (07), às 17h, o Largo do Bola – em frente ao Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Pelotas (ICH/UFPel) – recebe o projeto Quartas Culturais, novo formato do projeto Outro Sul Hip Hop. A ação, realizada em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Prec), tem a proposta de dar as boas-vindas aos estudantes da UFPel.

Serão realizados Batalha de Conhecimento, roda de conversa e oficinas de DJ e MC, Dança e Live Painting. As inscrições das oficinas ocorrem no local ou pelo e-mail ongamizpelotas@gmail.com.

A atividade busca enriquecer o entendimento dos temas ligados à cultura do hip-hop e aproximar o movimento com a Universidade e as comunidades do Porto de Pelotas.

O Outro Sul Hip Hop é executado pela AMIZ – Unidade de Formação e Capacitação Humana e Profissional e faz parte do projeto OTROPORTO Rede de Economia Criativa, que tem o financiamento da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura, Governo Federal e patrocínio de Sagres e CMPC.