Projeto seleciona bolsistas da área de gestão para atuar em contratualização de serviços de saúde

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a contratação de dois bolsistas de pesquisa e dois suplentes para o projeto “Contratualização de serviços de saúde Famed com o SUS”. A seleção é feita pela Fundação Delfim Mendes Silveira (FDMS), entidade de apoio à Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O principal objetivo do projeto é a contratualização de serviços prestados por servidores lotados na Faculdade de Medicina (Famed): consultas, exames e procedimentos para os usuários do SUS encaminhados e regulados pela Secretaria Municipal de Saúde de Pelotas.

Os requisitos são ser estudante de graduação na área de gestão, organizado, proativo, com perfil analítico e conhecimentos básicos de Microsoft Excel ou similar.

O período de inscrições vai até 19 de janeiro. Todas as informações estão no edital: EDITAL Nº 01 DE 15 DE JANEIRO DE 2024