Oportunidade de Pós-Doutorado em Saúde Mental e Desenvolvimento Humano na UFPel

O Núcleo de Saúde Mental, Cognição e Comportamento (NEPSI), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), anuncia a abertura de três posições de pós-doutorado para profissionais interessados em contribuir para projetos com ênfase em saúde mental e desenvolvimento humano.

As bolsas, financiadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) através do Edital da CAPES n° 12/2022, estão vinculadas ao projeto intitulado “Estilos Parentais e Desempenho Escolar em Crianças (± 6 anos) de Famílias Beneficiárias de Programa Nacional de Transferência de Renda: Estudo Longitudinal (Antes, Durante e Após a Pandemia COVID-19)”. Este projeto foi contemplado pelo Edital da CAPES n° 12/2022 – Família e Políticas Públicas no Brasil II.

Os candidatos devem estar disponíveis para iniciar o vínculo em 5 de fevereiro, com um regime de trabalho integral. As inscrições estão abertas até 22 de dezembro. Para obter informações detalhadas sobre os requisitos e procedimentos de inscrição, consulte o edital completo disponível em https://wp.ufpel.edu.br/nepsi/editais/2023-2.

Publicado em 12/12/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Nepsi, Psicologia. Nepsi, Saúde Mental.