Comissão Própria de Avaliação elegerá novos membros da sociedade civil organizada

Devido à ausência de candidaturas para o processo eletivo anterior, será realizada nova eleição para compor a representação da sociedade civil organizada na Comissão Própria de Avaliação da UFPel.

As inscrições de interessados podem ser realizadas até o dia 30 de novembro. Já a eleição da representação ocorrerá na próxima reunião do Conselho Universitário (Consun). O mandato terá a duração de dois anos.

A CPA reúne-se quinzenalmente e congrega três representantes estudantes, outros três docentes, três técnicos administrativos em educação e mais três da sociedade civil organizada. Funciona como um setor autônomo, conduzindo processos de avaliação institucional interna da UFPel.

Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível a seguir: Edital CPA – Sociedade civil organizada

Publicado em 13/11/2023, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.