Curso “Descobrindo o Patrimônio Rural Através de Experiências” está com inscrições abertas

A equipe do Museu Gruppelli, ligado à Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está promovendo o curso “Descobrindo o Patrimônio Rural Através de Experiências”.

A atividade é voltada para estudantes da UFPel e tem por objetivo apresentar e potencializar as múltiplas formas de Patrimônio Rural estabelecidas em Pelotas e região, assim como também valorizar o espaço rural que é o palco desse tipo de Patrimônio.

O curso será ministrado pelo professor José Paulo Siefert Brahm e pelo museólogo Maurício André Maschke Pinheiro. As aulas ocorrerão nos dias 29 de novembro, 06 e 13 de dezembro, das 13h30min às 17h, no Auditório do Instituto de Ciências Humanas (ICH) 2, localizado na rua Almirante Barroso, 1.202.

As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico. As vagas são limitadas. Haverá certificação.