Projeto Próton abre inscrições para curso Pré-Química Geral

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) anuncia a abertura das inscrições para o curso Pré-Química Geral, organizado pelo projeto Próton. O curso é destinado aos estudantes do segundo semestre letivo de 2023, matriculados na disciplina Química Geral, oferecida em diversas graduações da Instituição.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de outubro de 2023 e podem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível no site ou no Instagram @protonufpel .

O curso tem o objetivo de contribuir com o aumento dos índices de aprovação da disciplina e será ministrado todas as terças sextas-feiras durante o semestre letivo, com atividades de reforço conduzidas pelos próprios professores da disciplina e tutores.

As atividades estão programadas para começar no dia 24 de outubro e serão realizadas das 12h30 às 13h45, na sala 4 do prédio 96 (Química Industrial), no campus Capão do Leão.

A participação no projeto inclui certificado que poderá ser utilizado na carga horária em atividades complementares.

Para realizar a inscrição, basta acessar o link: https://forms.gle/DFbkLFGVutcQML1g7