Recital Solo de Piano será realizado na segunda-feira (25)

O Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebe, nesta segunda-feira (25), o Recital Solo de Piano de Taís Iracema Mendonça Dewulf. A apresentação inicia às 19h30min e a entrada é gratuita. O Conservatório fica na Rua Félix da Cunha, 651.

No recital, Taís Dewulf apresentará obras de J. S. Bach, W. A. Mozart e Claude Debussy. A orientação é do professor Germano Mayer.

Taís Dewulf é natural da cidade de Santos, São Paulo. Aos dez anos de idade iniciou sua trajetória musical e em 2023 está concluindo sua Graduação em Música – Piano na Universidade Federal de Pelotas. Ao longo de sua formação, Taís Dewulf participou de masterclasses com pianistas nacionais e internacionais, a exemplo de Alexandra Aubert (França-Chile) e Ksenia Nosikova (Rússia-EUA). Além disso, iniciou sua carreira como professora de música, atividade a qual se dedica atualmente. Em 2020, durante a pandemia, a pianista apresentou um recital on-line, ao vivo, pelo canal do YouTube da UFPel, sendo a única musicista a pisar o palco do Auditório do Conservatório de Música da UFPel naquele ano. Em 2022, defendeu seu Trabalho de Conclusão de Curso intitulado “A saúde do músico no curso de bacharelado em piano da Universidade Federal de Pelotas: levantamento e discussões”.