Inscrições para Seminário de Extensão Universitária da Região Sul vão até o dia 31

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (Prec/UFPel) está selecionando trabalhos para apresentação no 41º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), que tem como tema “Extensão Universitária: Interfaces entre Ciência, Comunidade e Políticas Públicas”. O prazo para a submissão de artigos encerra em 31 de agosto.

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) sediará o evento no período de 25 a 27 de outubro. A edição deste ano traz alterações relevantes no regulamento, como, por exemplo, a submissão dos trabalhos feita diretamente por autoras e autores no sistema do evento e a inserção de todos trabalhos aprovados na publicação dos anais do Seminário, mesmo que não tenham sido selecionados para apresentação.

No site do 41º SEURS encontra-se o regulamento com as orientações e o formato no qual os trabalhos devem ser enviados, as modalidades de participação e o link para efetuar a inscrição.