PPGL recebe ingressantes com evento

Na manhã de segunda-feira (07), o Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas (PPGL/UFPel) realizou uma reunião de boas-vindas para os mestrandos e doutorandos aprovados no edital de seleção de alunos regulares, cujo resultado tornou-se público no sábado (29).

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), conceito 5 na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com área de concentração em Linguagem, Texto e Imagem, oferece os níveis de Mestrado e Doutorado, e tem, como meta, a formação de profissionais qualificados – mestres e doutores – nessa área que congrega tanto os estudos linguísticos quanto os estudos literários.

O evento ocorreu no Auditório do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Linguagem (CEHUS) e contou com a presença do coordenador do programa, professor Eduardo Marks de Marques, da coordenadora adjunta, professora Tatiana Bolivar Lebedeff, e do diretor de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Rafael Vetromille-Castro. O grupo trouxe alguns conteúdos explicativos sobre o funcionamento do PPGL e parabenizou os discentes aprovados. Por fim, foi realizado um coffee-break para que os alunos pudessem interagir entre si e conhecerem um pouco mais dos docentes e das dependências da Universidade.

Publicado em 09/08/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags acolhida, aluno regular, Letras, PPGL, Programa de Pós-Graduação em Letras.