Seminário Internacional Imagens da Justiça está com inscrições abertas

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com inscrições abertas para a quinta edição do Seminário Internacional Imagens da Justiça, Currículo e Pedagogia Jurídica, que será realizado entre os dias 23 e 25 de agosto, na Faculdade de Direito. Os interessados têm até o dia 11 de agosto para submeter seus resumos e participar do evento. Já as inscrições para ouvintes encerram no dia 20 de agosto.

O Seminário, de caráter interdisciplinar, tem como objetivo fomentar o conhecimento e promover debates acerca da produção científica relacionada ao currículo, com ênfase nas temáticas das imagens e da Educação jurídica. Além disso, o evento visa,  a formação de novos pesquisadores e de novos docentes, contribuindo para a qualificação do campo educacional em todos os níveis.

O evento contará com a participação de investigadores nacionais e estrangeiros, por meio de Conferências, Palestras e Mesas-Redondas. Além disso, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação, professores de educação superior e básica, bem como profissionais da área, terão a oportunidade de se inscrever para apresentar suas comunicações ou participar como ouvintes nos Grupos Temáticos.

O Seminário é fruto de uma parceria entre as unidades acadêmicas da Universidade Federal de Pelotas, incluindo a Faculdade de Educação, o Programa de Pós-Graduação em Educação, a Faculdade de Direito, o Mestrado em Direito em conjunto com o Programas de mestrado em Direito e Justiça Social e o Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

Para realizar a inscrição os interessados devem acessar o site do evento.