Em razão do jogo da seleção brasileira feminina de futebol, serviços da UFPel terão horários modificados

As atividades da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), por conta do jogo da seleção brasileira feminina de futebol na Copa do Mundo da Fifa, na quarta-feira (02), às 7h, sofrerão alteração. Unidades acadêmicas e administrativas seguirão as orientações da Portaria nº 46, de 18 de julho de 2023, que faculta a servidoras e servidores deslocamento de sua jornada de trabalho nos dias em que houver jogo da seleção.

Editora e Livraria
O expediente Núcleo de Editora e Livraria (Nelu) no dia 02 de agosto será das 12h às 20h.

Restaurantes Universitários (RUs)
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa que, em razão da suspensão das atividades acadêmicas devido ao jogo da seleção brasileira feminina de futebol, haverá alteração no funcionamento dos RUs na quarta-feira (02).

O RU da Unidade Centro servirá o desjejum das 8h30min às 9h30min; o almoço, das 11h às 14h. Já nos RUs dos câmpus Anglo e Capão do Leão, o almoço será das 12h às 14h.